É já no dia 18 de outubro, às 10h30, que se realiza o 2º Desafio Vertical em São Félix, Laundos. Inscreva-se até ao dia 15, nas receções da Varzim Lazer através dos telefones 252 298 690 ou 252 681 909.
desafio vertical cartaz site
Como na edição anterior, a iniciativa vai consistir em duas provas: uma apenas de subida até ao topo em corrida e outra de subida com execução de exercícios nos patamares.
Assim, quem participou no 1º Desafio Vertical pode agora tentar superar o seu tempo. Quem ainda não participou, não perde nada em experimentar!
Lembre-se que, no final, há um merecido prémio: a bela paisagem do cimo do Monte São Félix. Outros atrativos interessantes: bar Hard Rock Laundos vai abrir especialmente para o grupo e servir Francesinhas (2,5€, encomendadas no ato da inscrição); as sobremesas…essas cada participante pode levar uma para partilhar com os colegas…
A atividade é aberta a toda a população. Vai haver t-shirts do evento (2,5€, encomendadas no ato da inscrição).
É uma atividade desportiva e uma ocasião única de conhecer melhor, num ambiente de convívio, um local turístico de referência do concelho da Póvoa de Varzim.

Fotos 1ª edição: