Maratona Cycling Solidária

No próximo dia 18 de novembro, o Pavilhão Desportivo Municipal da Póvoa de Varzim, irá realizar uma Maratona de Cycling Solidária, organizada pela Varzim Lazer em colaboração com a Casa do Regaço, valência da Cruz Vermelha Portuguesa, a favor da aquisição de umas botas corretoras para a Carolina.
A Carolina é uma menina muito simpática que precisa de umas botas especiais que a ajudem a corrigir a dismetria dos membros inferiores e a evitar alterações na capacidade de marcha, entre outros problemas. A Varzim Lazer não podia ficar indiferente a esta causa.
Por isso, entre as 9h00 e as 13 horas venha pedalar ao som da música com os professores Manuel Goiana, Fábio Rocha e Cristiano Couto.
Pode participar sozinho ou em equipa (uma a quatro pessoas). Os participantes têm de ir preparados para transpirar, já que as bicicletas não podem ficar vazias! A pessoa que está a pedalar pode trocar com outro elemento da equipa quando estiver cansada. Não há tempo máximo, nem mínimo para cada pessoa pedalar, visto que se pode inscrever nas 4 horas da maratona.
A inscrição deve ser feita na receção do Pavilhão Municipal e tem o custo de 3 Botas. Mesmo que não participe na Maratona poderá ajudar, adquirindo uma pulseira para um sorteio que se realizará no fim da Maratona. A totalidade do valor angariado reverterá para aquisição das Botas para Carolina