As inscrições para e época 2022-2023 da VL Dance abrem esta quarta-feira, dia 20 de julho de 2022!
Esta época, com início a 15 de setembro, vamos continuar com diversas modalidades de dança e artes performativas, compreendendo diferentes níveis/graus de ensino, oferecendo um serviço pautado pelo elevado profissionalismo!
Para além das atividades de Hip Hop, Acrobática, Teatro, Dance Movies, Ballet e Acrodance, aproveitamos esta oportunidade para apresentar as novas classes:

  •  Active Kids – Destinada a crianças dos 5 aos 9 anos. Esta modalidade não se baseia meramente numa simples aula de atividade física, pois foi criada com o intuito de desenvolver as capacidades das crianças. Nesta aula serão desafiadas com jogos cognitivos e trabalho em equipa, para além de exercícios que exigirão perícia, coordenação e estratégia.
  • Dance Minis – Destinada a crianças com idades compreendidas entre os 2 e os 5 anos, que pretendam desenvolver as suas capacidades motoras e cognitivas aliadas à música.

    Esta aula é uma abordagem lúdica à dança, através da iniciação aos conteúdos da dança: corpo, espaço, ritmo, relações e energia.

Apresentámos aqui o novo horário e para mais esclarecimentos não hesite em contactar-nos – 252 681 909