A Varzim Lazer criou o Calendário Solidário Varzim Lazer 2020 com o objetivo de angariar o máximo de fundos para a “Obra de Santa Zita na Póvoa de Varzim”.

A Obra de Santa Zita na Póvoa de Varzim tem como missão a promoção e dignidade da pessoa, o cuidado e a formação de agentes de transformação social, nomeadamente na área familiar, organizando um conjunto de ações sociais para o desenvolvimento e progresso da solidariedade, da prevenção, integrada na formação que promove nas várias dimensões (humana, social, espiritual, académica, familiar e cultural), encontrando-se sediada na nossa cidade, na Rua Rocha Peixoto (em frente ao Antigo Quartel Militar).

Esta campanha revelou-se um sucesso, tendo em conta que foi conseguida a verba de 1 000,00 €, já disponibilizada à Obra de Santa Zita.

A Administração da Varzim Lazer, aproveita esta oportunidade para agradecer aos que apoiaram esta iniciativa, desde os colaboradores a utentes envolvidos na conceção do Calendário, bem como a todos quantos o adquiriram, tornando assim possível o sucesso desta realização.