É com enorme satisfação que iremos reabrir as nossas instalações, depois de todo este tempo em que as cessamos as nossas atividades por força da Pandemia provocada pelo Covid-19. Numa primeira fase iremos reabrir os nossos espaços proporcionando a todos a possibilidade de utilizarem as nossas Salas de Musculação e a Academia de Ginástica cujas aulas de grupo decorrerão no Pavilhão Municipal.

Conscientes que a segurança de todos quantos frequentam as nossas instalações é a nossa principal preocupação, implementamos um conjunto de medidas que visam garantir que a utilização dos espaços disponibilizados seja efetuada de acordo com as normas e orientações emanadas por parte da DGS e demais Autoridades de Saúde.

A aplicação de medidas ao nível da segurança dos nossos colaboradores e clientes, aliadas a uma higienização constante dos espaços, implica uma serie de constrangimentos inerentes ao funcionamento das nossas atividades. Face a tudo isso, implementamos um novo horário para as nossas atividades físicas, adaptadas ao conjunto das condicionantes que nos foram impostas, desde logo no que diz respeito ao acesso, utilização e permanência nas instalações. Para que todos possamos viver esta nova realidade, em segurança, é importante que cumpra todas as orientações da Varzim Lazer para a utilização das instalações.

Venha fazer exercício físico connosco. Sinta-se seguro.

 

A Administração