As Renovações da VL Dance já abriram!

Este ano, a Varzim Lazer, consciente que a segurança dos utilizadores das instalações é a principal preocupação, implementou um conjunto de medidas que visam garantir que as aulas da Escola de Natação e da VL Dance sejam realizadas de acordo com as normas e orientações emanadas pela Direção Geral da Saúde (Orientações n.º 014/2020 e nº 030/2020).

Desta forma, os utentes das classes de grupo devem assegurar um afastamento físico de, pelo menos, três metros durante as atividades e exercícios e nas áreas de circulação e receção, a distância encurta para os dois metros. Será obrigatório o uso de máscara no acesso e nas áreas de circulação das instalações.

O acesso e utilização dos balneários também estará sujeito a novas regras e haverá uma redução no número de alunos por turma, de forma a serem garantidas as principais Orientações da DGS.

A VL Dance, sediada no Pavilhão Municipal, com início previsto para 1 de setembro disponibiliza diversas modalidades de dança e artes performativas, compreendendo diferentes níveis/graus de ensino, de modo a receber alunos com diferentes experiências e várias idades. A escola pretende, continuar a oferecer um serviço pautado pelo elevado profissionalismo, de forma a obter o reconhecimento de todos aqueles que nos procuram.

Na VL Dance o catálogo é variado e apresenta modalidades como Ballet, Hip Hop (em colaboração com os RP Dancers) e Acrobática, divididas por faixas etárias. Além de aprender a dançar, aqui pode encontrar aulas de Yoga e Teatro reforçando a diversidade de modalidades apresentadas a nível artístico e educativo.

 

O período para Novas inscrições nas atividades da VL Dance da época 2020/2021 será a partir do dia 15 de agosto de 2020, caso ainda existam vagas após o período das renovações de inscrições. Pode consultar o flyer da Vl Dance em Flyer VL Dance Online