Por força da adoção de novas medidas mais restritivas face ao atual momento de pandemia que vivemos, medidas essas vertidas no Decreto n.º 3-A/2021, de 14 de janeiro, é determinado o encerramento dos equipamentos desportivos, entre os quais aqueles sob gestão da Varzim Lazer.

Por esse motivo estão  suspensas, desde 15 de janeiro e por tempo indeterminado, todas as atividades e eventos das piscinas, ginásios, pavilhões e complexos desportivos municipais, entre elas todas as atividades dos escalões de formação, excecionando-se as atividades expressamente previstas no Art.º 34º do referido Decreto, nomeadamente as atividades de treino e competitivas profissionais e equiparadas, sem público e no cumprimento das orientações da DGS.

 

Queremos aproveitar esta oportunidade para agradecer a todos os nossos utentes pelo apoio constante.

Durante o confinamento, não vamos deixar de estar presentes no vosso dia a dia.

A vossa saúde e bem-estar físico é a nossa prioridade e por isso através do grupo de Facebook VarzimLazer@Home todos os nossos utentes terão a possibilidade de participar e realizar os mais diferentes desafios lançados pelos nossos professores, a partir de hoje, 18 de janeiro.

 

Também os nossos alunos da VL Dance têm a possibilidade de continuar a realizar as suas aulas no respetivo horário através da plataforma digital, via zoom.

 

Vamos continuar juntos!

 

Durante este confinamento proteja-se.

 

A Administração da Varzim Lazer